Última atualização: 01/10/2025
Na ZyFill, cada peça é criada com cuidado excepcional, mas sabemos que imprevistos acontecem.
Por isso, seguimos rigorosamente as normas do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), garantindo transparência e segurança em todas as etapas da compra.
- O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para exercer o direito de arrependimento, conforme o Art. 49 do CDC.
- O item deve ser devolvido em perfeitas condições, com embalagem original, sem sinais de uso ou danos.
- Produtos personalizados ou feitos sob encomenda não se aplicam ao direito de arrependimento, exceto em caso de defeito comprovado de fabricação.
- Para solicitar a devolução, envie um e-mail para suporte@zyfill.com.br com: número do pedido, motivo da devolução, e fotos nítidas do produto e da embalagem.
- Após o nosso recebimento do produto devolvido e confirmação das condições descritas acima, o reembolso será realizado pelo mesmo método de pagamento, em até 5 dias úteis.
- Em caso de defeito comprovado, o cliente pode solicitar troca, reparo, substituição, reembolso integral ou abatimento proporcional em até 30 dias, conforme previsto no CDC.
- Custos de frete em trocas não relacionadas ao direito de arrependimento ficam sob responsabilidade do cliente.
- A ZyFill não se responsabiliza por danos causados por mau uso, calor excessivo ou armazenamento inadequado, já que nossas peças são produzidas em PLA – um bioplástico sustentável e sensível à temperatura.
- As entregas realizadas pelos Correios ou transportadoras parceiras são acompanhadas de código de rastreio. Assim que a entrega é confirmada oficialmente pela transportadora, o pedido é considerado concluído. Em casos de divergência, o cliente deverá abrir reclamação formal junto à transportadora para investigação do ocorrido.
